Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Até logo Londrina - PR - Desbravando Horizontes

Até logo Londrina – PR

Hoje está completando uma semana que cheguei à Londrina, desde a última vez que escrevi muitas coisas aconteceram, porém tudo fez parte do show e serão lembradas na história.
A estadia dessa vez foi mais tranquila, pois não estava tão quente como das últimas vezes que estive nesta cidade.

Como dito anteriormente no primeiro dia que cheguei eu estava muito cansado e resolvi ficar por casa mesmo para poder descansar da longa viagem de mais de 1.111 km de Porto Alegre – RS à Londrina – PR.

No dia 30/01/2015 (segunda-feira) que levei o carro na oficina elétrica pela parte da manhã, o mecânico tentou arrumar o carro na hora, mas como estava cheio pediu para deixar o carro que até o outro dia que ele já estaria pronto. No outro dia quando acordei meu sogro já havia pego o carro e informando que o mecânico havia trocado o comutador e que não deveria mais dar problemas.

Na noite do dia 30/12/2014 (terça-feira) fomos a um bar/restaurante jantar e tomar algumas bebidas com dois casais, sendo que um deles era nossa cunhada e cunhado, Larissa Marcelo respectivamente, junto com nossos afilhados de casamento Tatiana e Bruno.
Depois de conversarmos aproveitamos para pedir um Petit gâteau para cantarmos parabéns a minha esposa que estava de aniversário no dia 31/12.

Marcelo, Larissa, Bruno, Tatiana, Narjara, Fabian
Marcelo, Larissa, Bruno, Tatiana, Narjara, Fabian

Dia 31/12 na virada do ano fomos no condomínio do Rodolfo um primo da minha esposa para a festa de Réveillon, que para esse ano foi escolhida a cor rosa como a cor das roupas que deveriam ser usadas, sinceramente achei diferente e bem legal a ideia de combinar as pessoas com uma cor de roupa para caracterizar a festa, e que não fosse branca.

Marcelo, Larissa, Luiz, Neuza, Narjara, Fabian
Marcelo, Larissa, Luiz, Neuza, Narjara, Fabian

Infelizmente tivemos a primeira baixa da viagem que foi o cooler que quebrou a alça de segurar e espatifou-se no chão :'(

Dia 01/01 e 02/01 de 2015 fomos à chácara do meu cunhado para fazer churrasco e tomar banho na piscina, isso que eu chamo de vida boa só comer, beber e poder descansar bastante. =]
Também aproveitamos para brincar com o arco e flecha e confesso que não é tão fácil assim atirar, pois a corda do arco é bem pesada e não é tão fácil manter o arco estabilizado após soltar a flecha.

Larissa atirando no arco e flecha
Larissa atirando no arco e flecha

Ao dar zoom (aproximar) a imagem acima da para ver a flecha bem no meio do caminho 😉
Dia 03 fomos no shopping comprar o guarda-sol (de melancia) e procurar um cooler para a viagem. A noite fomos em uma pizzaria com meus sogros e cunhados, comi uma tal de Gorte que é feita de carne, muito boa para pessoas carnívoras hehehe

Depois da pizzaria fomos no bar Bodega, pois ainda queríamos beber um pouco mais, porém não conseguimos ficar por muito tempo, pois assim que chegamos o garçom já informou que a cozinha estava fechada e que logo estariam fechando o bar. Ficamos lá por cerca de 1h e até que o mesmo garçom veio entregar a conta e já solicitar a forma de pagamento.
Ao pagar a conta vi que estavam cobrando os 10% do garçom, questionei o garçom se realmente os 10% eram destinados a eles, ele não quis falar muito mas quando eu peguei os 10% em dinheiro e dei o dinheiro direto para ele fui informado que o dinheiro não é repassado e por esse mesmo motivo ele estava cumprindo aviso prévio (havia pedido demissão).

Então fomos expulsos do bar e tentamos ir a outro próximo, porém não encontramos nada aberto e resolvemos voltar para casa.
Hoje fomos no mercado e conseguimos encontrar um super cooler nas próximas postagens eu colocarei fotos dele, já aproveitamos para encher o tanque do carro e voltar para casa almoçar. Quando voltamos para casa encontramos um casal de primos Carol, Vitor e seu filho Davi, foi bom reencontrá-los. A Narjara amou brincar com ele.
Logo mais guardamos as malas no carro e começamos a preparar o roteiro de viagem para Foz do Iguaçú – PR.

Até breve Londrina
Até breve Londrina

Um comentário em “Até logo Londrina – PR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *