Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Rumo a praia de Caiobá - Desbravando Horizontes

Rumo a praia de Caiobá

Aproveitando o feriadão do dia do trabalhador decidimos ir rumo a praia de Caiobá no município de Matinhos no estado do Paraná, distante 110 km da capital Curitiba e 700km de Porto AlegreRS.

Assim que saí do trabalho, fui logo para casa carregar o carro com nossos pertences para a viagem, infelizmente tive que carregar tudo sozinho, pois a minha esposa tinha que dar aula naquela noite.
Depois de carregar o carro dei uma passada na mãe para conversar um pouco antes da viagem e pegar o lanchinho que ela fez (sanduíches e café) para não dormir na estrada.

As 21h saí da casa da mãe e fui pegar minha esposa na faculdade para partimos em direção da praia de Caiobá, Matinhos, Paraná.

Assim que saímos de Porto Alegre e pegamos a BR-290 sentido litoral o carro começou a fazer um barulho estranho na roda dianteira direita (nenhum mecânico conseguiu descobrir o problema), como era um barulho super alto e acontecia todas as vezes que eu precisava frear o carro pensamos em desistir da viagem, mas lutamos contra nosso medo e resolvemos tocar mesmo assim.

Por incrível que possa parecer o barulho desapareceu após passarmos por Torres, desta forma conseguimos viajar tranquilo o resto da viagem.

Nossa primeira parada foi em no posto de Palhoça – SC para reabastecer o carro.

Rumo a praia de Caiobá
Palhoça – Santa Catarina

Iríamos viajar direto para praia de Caiobá porém eu estava tão cansado que decidimos parar para descansarmos em São José – SC.

Paramos no Ibis que tem próximo da SC-282 dentro do município de São José. Assim que entramos no quartos percebemos que estava acontecendo uma balada do outro lado da rua, mas estávamos tão cansados que dormimos sem problema algum.

Acordamos cedo no dia 01/05 tomamos aquele café da manhã e seguimos rumo a praia de Caiobá.

Seguindo viagem nossa próxima parada foi na Travessia de Ferry boat entre Guaratuba e Matinhos, Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *