Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Passeando de carro elétrico - Desbravando Horizontes

Passeando de carro elétrico

Continuando o passeio em Colonia del Sacramento hoje realizei um dos meus maiores sonhos da vida que era fazer um passeio dirigindo um carro elétrico (aqueles de golfe).

Quando fomos alugar o carro tive um tremendo susto, pois o aluguel não é feito de forma eletrônica e sim de forma manual, ou seja, o cartão de crédito precisa ter os dados (Nome, número, validade) impressos em alto-relevo para ser utilizado nas máquinas. Sorte que o cartão de crédito da minha esposa foi confeccionado em alto-relevo, senão eu ficaria a viagem inteira choramingando.

O preço para alugar o carro foi algo em torno de USD $17.00 (dezessete dólares) que da direito a uma hora de passeio, caso tu alugar por esse tempo e der uma de brasileiro e ficar com ele por mais tempo a polícia irá atrás de ti com moto, carro e helicóptero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *