Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Onde hospedar-se em Foz do Iguaçu - PR - Desbravando Horizontes

Onde hospedar-se em Foz do Iguaçu – PR

Na temporada que ficamos em Foz do Iguaçu resolvemos ficar no Hostel Paudimar Campestre pois ele também dispõe de uma área de camping.
A minha esposa acabou conhecendo o Hostel Paudimar Campestre através das viagens que ela fazia com os alunos do curso de Biologia, quando ela morava em Francisco Beltrão – PR.

Para quem não gosta de acampar o hostel dispõe de quartos coletivos, são separados por ala feminina e masculina. Também há quartos privados.

Cabana
Cabana

Para quem gosta de de jogar futebol há uma quadra de campo, porém no tempo que passei por lá não vi ninguém jogar…

Não vi ninguém jogar
Não vi ninguém jogar

Para quem quer economizar pode fazer comida na cozinha coletiva que está no lado do camping. Ela possui geladeiras, fogões, pias e várias mesas.

Cozinha
Cozinha

A área escolhida pela maioria para socializar era a piscina, pois sempre tinha alguém tomando se refrescando do calor de Foz do Iguaçu que realmente é muito quente.
O hostel dispõe de uma piscina para adultos e crianças.

Piscina de adultos
Piscina de adultos

O banheiro da área de camping é bem grande e limpo, acredito que seja limpo diariamente.

Banheiro masculino
Banheiro masculino

Na área de banho, os boxes são divididos em seis, sendo que três de cada lado. Para aquelas pessoas que gostam de ter um banho mais privativo além da porta do box semitransparente há outra porta de madeira que separa realmente o box da área do banheiro.

Boxes banheiro masculino
Boxes banheiro masculino

Para quem se hospeda no Hostel tanto para os que estão no quarto para aqueles que estão na área de camping é oferecido um belo desjejum que vai das 08:00 até as 10:00. No primeiro dia tinha cachorro quente no café da manhã e estava muito gostoso, porém só ficamos com água na boca durante o resto da estadia, pois não teve repeteco depois… :'(

Café da manhã
Café da manhã

Mas acabamos escolhendo o hostel por causa da sua área de camping, que foi o foco principal da viagem, o melhor momento foi após montar a barraca e pegar as cervejas no cooler \o/

Eu de barraca armada
Eu de barraca armada

debravando-horizontes-foz-do-iguacu-barraca-01

Para quem deseja conhecer Foz do Iguaçu e não sabe onde hospedar-se eu recomendo o hostel, pois o pessoal que trabalha lá é bem legal e ajuda em qualquer problema e/ou dúvida que tiver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *