Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
O começo da grande viagem - Desbravando Horizontes

O começo da grande viagem

Enfim férias, depois de muito tempo de trabalho cheguei ao meu tão sonhado período de férias uhuuuullllll


Niku carregada, pronta para viagem

As férias começariam no dia 29/12 (quinta-feira), mas eu não aguentei e pedi para sair logo depois do almoço.
Fui para casa dar tchau pra minha filha (gatinha) que entrou em uma caixa pedindo para eu levar ela junto na viagem.

Mel pedindo para ser levada junto

Completei o tanque e vim para a mãe pegar ela e minha irmã, pois irão junto até Torres – RS ficar na casa da outra vó da minha sobrinha.

Aguardando elas

O começo

Zerei o hodômetro parcial para começar a marcar a quilometragem percorrida nos trajetos, hodômetro marcando 316.331 km, como pode ver é um carro que já andou bastante heheheh

A espera
Depois de esperar algum looongo tempo para a minha irmã terminar de ajeitar as suas coisas antes da viagem elas chegaram, e finalmente vamos pegar a estrada.
Venha junto conosco desbravando horizontes.

Atualização: 28/12 18h24

Paramos em Osório – RS para ir ao banheiro (muito mate), adorei encontrar a irmã da Niku lá no posto, porém não encontrei o seu dono.

Niku e sua irmã

Atualização: 28/12 19h43

Chegamos em Torres – RS, encontrei minha sobrinha, dei o presente de natal (atrasado), me despedi do pessoal e parti sozinho rumo ao norte.

Eu e a Mamis que amo

Atualização: 28/12 21h53

Parei no posto para pegar um café e ver as distâncias, estou pensando em ir até Floripa onde moram meus cunhados, mas estou cansado já e está chovendo um pouco, dificultando a viagem.

Atualização: 29/12 01h41

Resolvi entrar em Garopaba, estava chovendo e não estava afim de ficar correr o risco de dirigir a noite e com chuva. Tive dificuldade de achar algum camping até que de repente eu parei na frente do Camping Lagoamar.

Camping Lagoamar

Conversei com o recepcionista solicitando passar apenas a noite e logo no inicio da manhã já partiria, porém fui informando que eles apenas vendiam pacotes fechados de no mínimo 4 noites, já que era período de natal e ano novo. Felizmente ele aceitou liberar um espaço para eu parar o carro e montar a barraca, mas teria que sair antes das 7h00 da manhã, e o melhor não iria cobrar nada =]

Barraca armada. Garopaba – SC

Agora é dormir que logo mais a viagem continua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *