Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Café Palhares - Desbravando Horizontes

Café Palhares

Sempre que viajo para lugares novos gosto de conhecer a comida tipica de cada lugar (tenho medo quando é baseada em salada hehehe), mas mesmo assim tento enfrentar.

O Café Palhares é esse local tipico, em funcionamento desde 1938 e frequentado por diversas pessoas, um lugar pequeno com bancos para umas 10 pessoas no andar de baixo, mais alguns no andar de cima.

Fomos lá por indicação do meu sogro, que frequentava o local, sempre pedindo o famoso kaol, mas antes de comer ele pedia uma dose da cachaça guaraciaba.

Reproduzindo o ritual

Assim que chegamos no Café Palhares pedimos o famoso prato kaol.

A felicidade de quem está prestes a almoçar

Enquanto aguardávamos pedimos a cachaça guaraciaba, pois segundo o meu sogro ela servia para abrir mais o apetite. Agora pensa em tomar uma cachaça em temperatura ambiente em um dia quente de Belo Horizonte com uma temperatura de 34°C.

Belo Horizonte, MG
Desce queimando hehehe

Assim que chegou o famoso prato kaol fomos logo comendo pois já era 16h46 da tarde, esse era o nosso almoço (pensa na fome kkkk)

Esse é o tal Kaol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *