Cachoeira Casca D’anta

Saímos de Capitólio, MG e viemos para Vargem Bonita, aqui fica a cachoeira Casca D’anta, a primeira e maior cachoeira do rio São Francisco.

Assim que estávamos chegando a cidade eu comecei a escutar um barulho estranho no carro, comecei a suspeitar da falta de óleo na caixa de transmissão, pois estava começando a ficar difícil fazer as trocas de marcha. Assim que cheguei na cidade fui em busca de mecânicos, questionei no posto ipiranga BR (petrobras) e indicaram um mecânico próximo, ele informou que não tinha a chave para poder abrir a caixa para verificar o nível e que teria que aguardar até o outro dia para verificar.

Ele mencionou que havia uma senhora que tem um restaurante próximo a igreja e que tem pousadas para alugar, fomos atrás dela e alugamos uma casinha.

Pausa para descansar

Lamentar? Gritar? Espenear? Brigar?
Não, eu não sirvo para isso, tivemos o nosso primeiro problema na estrada, estamos de férias e tem muito caminho a percorrer. Mas eu também tenho muitos anos de vida e não quero ficar perdendo tempo com brigas e problemas.

Sentamos em frente a casa, pegamos umas cervejas e ficamos conversando sobre tudo…

Vamos esperar até o outro dia para poder abrir a caixa e verificar o nível do óleo, antes de seguir viagem até a Cachoeira Casca D’anta

Meu amor por fuscas

Não importa por onde anda, mas sempre que eu vejo um fusca eu morro de amores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *