Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Rumo a pequena Londres - Desbravando Horizontes

Rumo a pequena Londres

Saindo de Garopaba resolvi tocar direto até Londrina, pensando em fazer apenas algumas pausas apenas para ir ao banheiro e comer.

Saindo agora de Garopaba 7h56

Atualização: 10h09

Como o transito esta fluindo estou pensando em parar para almoçar em Curitiba PR.

Atualização: 12h36

Acabei de passar Joinville, a ideia ainda era almoçar em Curitiba porém lembrei que a hora já avançava e iria levar quase duas horas para chegar, i.e. dificultaria achar um restaurante aberto perto das 15h, então resolvi almoçar no pé da serra.

Ahhhh se arrependimento matasse
Porque diachos parei nesse último restaurante antes de subir a serra? Devia ter comprado umas bolachinhas no posto, pois a comida não estava boa.
Meia hora depois já estava na estrada.

Atualização: 14h17

Coooorrrrreeee diabo!
Não sei onde estou, mas tive que fazer uma parada super-rápida, sabia que não devia ter parado naquele restaurante… chegou o xurriu

Atualização: 16h43

Eta porra! Depois de gastar quase 2k para arrumar o ar condicionado ele simplesmente parou de funcionar.

Atualização: 17h13

Estou em Caetano Mendes na PR-376 (Rodovia do Café) entre Ponta Grossa e Apucarana, nossa que medo de andar nessa estrada, os caminhoneiros são muito loucos =/

Atualização: 18h36

P-E-R-I-G-O-!!!!
Parada de emergência, o watchdog (equipamento para monitoração de pontos críticos do motor) disparou o alarme de temperatura, fui conferir o sensor de temperatura do cabeçote do motor e estava a 100ºC.
Parei o carro no acostamento e deixei o motor trabalhando em baixa rotação até estabilizar a temperatura. Cinco minutos depois já com a temperatura estabilizada eu voltei a estrada.
Obs.: O motor chegou a essa temperatura pois eu estava na serra e com vontade de chegar logo, por isso estava correndo um pouco (média de 110km/h) que para uma defender é muito rápido.

Atualização: 19h02

A Narjara acabou de falar que a bruxa sogra havia feito janta para nós, mas desta vez eu não estava cansado e queria sair para curtir a noite.

Atualização: 20h17

Cheguei em Londrina e agora vamos ao bar \o/

Londrina – PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *