Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
De Londrina a Capitólio - Desbravando Horizontes

De Londrina a Capitólio

A despedida sempre é triste, ainda mais quando a sogra e a esposa parecem com manteiga derretida.
Toda vez quando vamos sair de Londrina a minha sogra cai aos prantos pedindo para a filha não ir embora, mas o mundo estava a nossa espera e não poderíamos ficar lá com eles.

Agora é 08h16, já tomamos café, descemos as malas e partimos em direção a Minas Gerais.

Atualização: 30/12 09h18

Estamos em São Paulo, chove pra caramba nessa infinita highway (super estrada reta).

Chovendo na infinita highway em SP

Atualização: 30/12 10h42

Ta agora estamos em Marília SP, quando não é chuva é sol.

Bah que cidadezinha quente, e pra ajudar estamos sem ar condicionado no meio de um congestionamento.

Quer saber o porque estamos sem ar condicionado? Veja mais detalhes na viagem rumo a pequena Londres

Atualização: 30/12 15h12

Enfim chegamos em Ribeirão Preto SP, nooooossssssaaaaa se eu achava que Marília era quente é porque ainda não tinha conhecido Ribeirão.
Entramos na cidade para procurar um shopping par almoçar, tentamos entrar no estacionamento, mas não conseguimos entrar no estacionamento por causa da altura, já que estávamos com a barraca no teto e tivemos que deixar a Niku (defender) no posto.

Quando fui pagar no restaurante a guria informou que existia o BeBlue, um aplicativo que da um desconto na próxima compra no estabelecimento. Pena que só encontrei estabelecimentos em São Paulo que utilizam esse aplicativo.

Atualização: 30/12 19h35

Chegamos em Passos MG, paramos em um mercado para comprar algo para fazer de janta no camping.

Atualização: 30/12 21h03

Chegamos no Camping Quebra Anzol em Furnas – Minas Gerais, ele fica na parte de baixo da Usina Hidrelétrica de Furnas. Ficamos 20 minutos esperando alguém nos atender no portão do camping, assim que a guria veio ela informou que caso tocasse uma sirente teríamos que sair o mais rápido possível, pois é um aviso de que a vasão do rio da Hidrelétrica havia passado do limite e poderia invadir o camping. Neste momento a Narjara me olhou com uma cara de medo e já decidiu ir embora no outro dia (o problema é que já haviamos pago por dois dias).

O sinal da conexão do celular era quase inexistente, levamos quase 3h para poder mandar uma simples mensagem de texto pelo whatsapp.

Atualização: 30/12 22h16

Após dirigir por quase 14h tivemos nosso primeiro problema com o camping, achar um lugar plano para poder parar o carro e armar a barraca.
Montamos a barraca, tomamos banho e fomos jantar, bah estamos tão cansados que acabamos comendo apenas uns petiscos com cerveja.

Camping Quebra Anzol, São João Batista do Glória – MG

Como estávamos cansado resolvemos ir deitar para descansar.

Atualização: 30/12 23h38

Massss a alegria de pobre dura pouco, um casal começou a brigar porque o cara estava podre de bêbado e estava discutindo com o amigo sobre futebol, meia hora depois os dois continuavam lá.
Mesmo cansados nós dormimos.

Atualização: 31/12 03h16

Levantamos para ir ao banheiro, a guria estava “deitada” na cadeira no meio do camping dormindo sozinha, não quis dormir com o cara.
Acho que não tiveram um bom ano novo.

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *