Francisco Beltrão – PR

Quando estávamos planejando a nossa viagem e Foz do Iguaçu entrou na nossa rota começamos a pensar em qual seria o próximo ponto de parada. Não houve dúvidas e decidimos ir para Francisco Beltrão para visitar os amigos de longa data da Narjara.

Assim que chegamos na casa do casal a Narjara foi obrigada a trocar a fralda do Augusto o caçula da família, e até que não se saiu tão mal heheheh

Enquanto a Narjara trocava a fralda o Renato já estava nos convidando com cerveja gelada, logo em seguida fez um baita churrasco. ツ
O que não gostei da cidade foi quando chamamos uns amigos para o churrasco, mas tive a maior decepção ao saber que o pessoal “alternativo” de lá não bebem álcool e só estão bebendo água.

Em outro dia fomos ao Kasa Nostra uma casa que serve rodízio de massas, muito bom para quem gosta de comer bastante. Após a janta é oferecido uma cachaça para ajudar a baixar a comida e existe mais de 10 tipos para a escolha.

Ficamos cerca de quatro dias em Francisco Beltrão hospedados na casa da Leila e Renato, um casal de amigos que são aventureiros como nós, adoram acampar também e já estamos programando uma próxima viagem para Patagônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *