Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4459-ch4-v50.uzlove.life): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/desbravandohorizontes/www/index.php on line 2
Roteiro de viagem - Férias 2014/2015 - Desbravando Horizontes

Roteiro de viagem – Férias 2014/2015

A muitos anos penso em sair por aí “sem rumo” apenas encher o tanque de combustível do carro, colocar um rock no rádio e esquecer da vida.

Finalmente está chegando perto o dia da nossa viagem de férias, que iremos aproveitar para curtir o segundo ano de casamento.
Nosso trajeto será através de três estados brasileiro (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), Argentina e Uruguai, apenas com algumas modificações no litoral do Uruguai onde vamos parando nas praias que tem depois de Punta del Este.


Tratejo que pretendemos realizar

Partirei de Porto Alegre – RS no final de dezembro de 2014 indo até Londrina – PR onde irei encontrar a minha esposa e passarmos o ano novo por lá, pretendemos ficar em Londrina – PR até o inicio de janeiro, onde iremos para Foz de Iguaçu – PR, onde pretendo conhecer as cataratas, usina e outros atrativos da cidade, assim como também fazer compras シ

Próxima parada será em Francisco Beltrão – PR para visitarmos alguns amigos da esposa.
Saindo de Beltrão, iremos a pequena cidade de Ametista do Sul – RS que é uma dica dada pelo meu colega de trabalho Guido e que acabei gostando, logo após iremos para o município de Derrubadas – RS para conhecer o Salto do Yacumã (maior queda longitudinal de água).

A próxima parada será em Itaqui – RS a minha cidade natal que iremos aproveitar para rever uns amigos, família e aproveitar para acampar na nossa “praia” no Rio Ibicuí.
Saindo de Itaqui – RS iremos finalmente entrar no Uruguai e a nossa primeira parada será na cidade de Salto onde pretendo visitar uns parentes e aproveitaremos para acampar em Termas del Arapey um lugar que fui acampar muitas vezes quando era criança.

Após ficar uns dias em Termas del Arapey iremos para Carmelo e logo partiremos para Colonia del Sacramento que é uma cidade que mantém prédios do século XVII.
Depois de conhecer bastante a cidade iremos para Montevidéu a capital do Uruguay onde pretendemos passar talvez uma semana para conhecer bastante a cidade, logo após iremos para Punta del Este que é um local bem badalado e conhecido do Uruguay. Saindo de Punta iremos ficar acampando nas cidades próximas até chegar em Punta del Diablo.
Saindo do Uruguai queremos dar uma passada novamente na praia do Cassino (maior praia do mundo) para então voltar para casa =(

Resumo da viagem
Cidades:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *